Música Conte Mais


 O Conte Mais é um programa desenvolvido pela Federação Espírita do Rio Grande do Sul (FERGS)
Uma proposta didática de educação da inteligência emocional e da construção da identidade moral positiva da criança e do jovem que utiliza o recurso de contação e leitura de história com uma mensagem que educa a emoção e o sentimento, através de linguagem simbólica. 
http://contemaisfergs.blogspot.com.br/



Abaixo a letra da música:


CONTE MAIS
Vem que eu vou te contar

Histórias pra te encantar 
Que tocam no fundo do seu coração
Que vão fazer você sorrir e também colorir
Um mundo de amor na sua imaginação.

Das histórias que eu vou contar
Você não vai esquecer
Utilizará as lições aprendidas
Quando você crescer

Conte mais, conte histórias pra mim
Conte mais, eu quero é ser feliz (feliz)
Conte mais, eu quero ouvir neste momento
Histórias que falam de amor e de sentimentos.

Evangelizar é Amar

CLIQUE NO LINK PARA OUVIR A MÚSICA

Postagens mais visitadas deste blog

ATENDIMENTO FRATERNO CASAS DA UDE PASSO D'AREIA